segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saida com o colegio Frei Doroteu de Pádua



Essa saida, na verdade foi um convite feito pela professora Karyne Mioduski para guiarmos uma turma mista do col Frei Doroteu.

a saida foi um pouco tensa, ja que o tempo estava nublado com previsao para chuva, uma das guias nao pode ir por motivos de saude. A responsabilidade de chegar ateh a caverna olhos d'agua caiu sobre mim (Tássio) por ser o unico guia disponivel... sorte minha (ou azar) que 4 membros(Romulo, Tchaco, Pudim e Kpote) acampavam proximo a caverna e estavam a "espera" da nossa chegada para auxiliar os alunos...

Caverna:
A viagem foi tensa. De inicio: forte neblina, dpois: chuva(essa nos acompanhou a viagem toda quase). Sem muitas "fuzarcas" no onibus...
Encontramos os outros guias e com dificuldades extras atravessamos a caverna que estava com um nivel superior de agua do que o normal,isso que,deixo a travessia mais "eletrizante" e divertida.

por causa do mal tempo,a saida, foi diminuida e teve como roteiro,apos a caverna,furnas gemeas onde os guias deram uma explicaçao e guiaram os alunos pela trilha de umas das furnas.

A chegada em pg foi debaixo de chuva, a despedida foi em festa, aparentemente os alunos e professores gostaram da saida proporcionada pelos guias (acho que gostaram dos guias tbm... talvez na verdade^^...)
e eh isso de inicio... mais comentarios fiquem a vontade;D

4 comentários:

Anônimo disse...

e aííí veiiii

ta muitu friu!

Debora S Ribeiro disse...

Foi um ótimo passeio temos que repetir pois os alunos, não esqueceram aquela aventura, realmente eletrizante! Parabéns meninos. Professora Débora

Rubia disse...

Nossa o que encontrei aqui depois de anos...eu fui tava muito bom...a melhor saída d campo....

jessica andressa disse...

noossa eu tbm adorei rever as fotos do passeio na caverna tava muito legal esse dia apesar da chuva e do frio rsrs